quarta-feira, 9 de setembro de 2009

08.09.2009 - Buenos Aires, Parte 2

Terça-Feira, dia 8 de setembro. Dia dedicado exclusivamente ao Fabrício. Ele merece, pois até agora, ele realizou todos os meus desejos e pedidos nessa viagem. Então...embora para San Isidro.


San Isidro fica na beira do Rio da Prata, uma área residencial turística da Grande Buenos Aires. Seu cenário é único, com árvores frondosas, casas coloridas e com grandes jardins. Tá, mas o que o Fabrício quer tanto fazer nesse lugar? Ah minha gente, lá é o paraíso para os velejadores. Tem inúmeras lojas náuticas e com preços pra lá de convidativos. Abaixo uma vista de algumas das muitas marinas de San Isidro.


Chegamos lá pela manhã. E as lojas são verdadeiras loucuras, tem de tudo um pouco. Corredores repletos de cunhos, manicacas, GPS, dobradiças, cabos, escadas, sanitários.....tudo, exatamente tudo para enlouquecer a cabeça de qualquer velejador. E a nossa lista de necessidades imediatas para o Koan ficou longa. Na verdade dá vontade de comprar tudo, só nos faltou din-din.
Primeira coisa que fizemos foi uma presquisa de preço entre as melhores lojas. Paramos para almoçar. E como diz o Fabrício, o MC Donalds nos salva da fome em qualquer canto do mundo, e foi ele mesmo que fez parar de roncar nossos estômagos.
Voltamos para as lojas, agora para comprar.....e foi bem corrido, pois elas fechavam as 19 horas. Compramos parte dos produtos em uma loja e o restante em outra. O sorriso do "Seo Fabrício" ia de orelha em orelha, chegando no carro com sacolas pesadas e lotadas de "brinquedinhos" náuticos. Uma delícia, vê-lo tão feliz. E mais uma vez: ele mereceu exclusividade e paciência da minha parte em ajudá-lo. E se ele estava feliz, eu mais feliz ainda.

Dica do dia: Visitamos duas excelentes lojas náuticas, e aí vão os endereços na web, para quem quiser dar uma fuçadinha. http://www.costanerauno.com.ar e http://www.baron.com.ar


Tá aí o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário