quarta-feira, 2 de setembro de 2009

01.09.2009 - Pucón, Parte 4

Uma torção no tornozelo do dia anterior deixou a dúvida se não seria melhor dar um dia de folga pro corpo.... mas que nada, vamos pro terceiro dia de ski!

A mãe ficou no hotel pra descansar e nós fomos pro vulcão. Uns Juncalillos pra esquentar e dá-lhe treinar na pista do andarivel 1. É uma pista que pode ser descida com certa segurança, mas dá pra radicalizar também. É um ótimo treino pra descer a pista mais punk aberta, a do andarivel 2, minha meta!




Enquanto a Tina ajudava a Lara e a filha, a Lú, e descia o Juncalillo, eu ia tomando coragem, até que resolvi me jogar. Enquanto subia ao lado de um instrutor alemão de nome Karl, uma profissional suíça master descia na pista dando um show. Parecia que tinha nascido com os skies. cheguei lá em cima, tirei umas fotos (claro) e me joguei! Pior, não caí! Agora bora pro hotel limpar as calças rsrsrsrs. Na real fui de volta pra outra pista achando que podia e... caí o maior tombo até agora! Torci de vez o tornozelo e encerrei minha breve carreira. Ainda desci o juncalillo no pau e saí de cabeça feita.

A noite fomos comemorar fora, jantamos um salmão maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário